Ministério de Recepção

Pode entrar, aqui você é VIP. Sua presença alegra o coração de Deus!

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR” (Salmos 122:1)

    Sinta-se amado e muito bem-vindo! Como é maravilhoso sermos bem recebidos na casa do Senhor! Por isso, a IPCC dispõe de um Ministério só para atendê-lo bem, fazendo com que você sinta-se à vontade para adorar e exaltar o nome do Mestre, esse é o Ministério da Recepção.

   “Nosso maior objetivo tem como essência principal tratar os nossos visitantes como pessoas, não como “visitantes’’. Ninguém deseja ir a um lugar querendo ser bem recebido e na hora que deveria ter aceitação, receptividade, atenção especial, sentir-se um estranho ou em uma categoria diferente. Aqui na IPCC, nos abraçamos você, somos uma igreja sensível a todos”, ressalta a  diaconisa responsável pelo ministério, Regina Lima.

   É fato que quando um visitante entra na igreja pela primeira vez, ele observa tudo. A harmonia, a aceitação da sua presença, se as pessoas são solícitas, e se ali ele encontrará o que vem procurando. “Em Cristo, recebemos o amor incondicional de Deus e por esse motivo, somos chamados a estender esse mesmo amor a outros. O serviço de recepção às pessoas na igreja, faz-se pelo Espírito Santo, é a nossa responsabilidade fazer o melhor para que todos os visitantes e membros sintam-se abraçados e acolhidos com amor aos nossos irmãos. O livro de Atos 15.4 nos instrui “Tendo eles chegado a Jerusalém, foram bem recebidos pela igreja”, compartilha Regina.

      A principal meta dos integrantes deste ministério é ajudar a manter a reverência dentro e fora do templo de Deus, orientando para que não haja movimentos nem permanência de pessoas no hall de entrada durante os cultos, para que haja total concentração. “Temos uma missão muito importante e vital dentro da igreja: Servir as pessoas com cordialidade e solicitude, proporcionando um clima agradável e acolhedor a todos os visitantes e membros da igreja. Trabalhar na recepção da IPCC é bênção, crescimento espiritual, pessoal e uma terapia maravilhosa do abraço que faz muito bem para o meu coração”, emociona-se Regina.

Visitante, venha fazer parte dessa linda família IPCC. É uma honra ter sua presença em nosso meio! Já amamos muito você!!!