Ministério de Adolescentes

Chega mais galera, esse espaço é seu!

Surpreenda-se! Você acaba de entrar no Ministério de pré-adolescentes e adolescentes da IPCC. Há muitas surpresas te esperando, mas você só vai saber, se participar de nossos encontros, sua presença é muito importante e especial para nós.

Você sabia que todo mês acontece uma programação especial? Pois é, o “Extreme” foi uma delas, mais de 100 adolescentes passaram a noite na igreja sem dormir, com muitos jogos e brincadeiras, louvor e ministração, tudo voltado para o evangelismo. Além disso, temos acampamentos, “Pizza Friday”, momentos de comunhão com Deus e muita diversão. 

  O propósito do ministério GAP (Grupo de Adolescentes Presbiterianos), é :

“Conhecer mais a Deus e fazê-Lo conhecido”. O GAP possui uma faixa etária muito peculiar e agraciada por Deus, que engloba desde os 11 até os 17 anos.


“Hoje, este ministério tem seu próprio culto semanal que acontece todas as sextas-feiras, às 20 horas, onde ocorre o louvor e palavra, e um tempo de diversão voltado para esta faixa etária. Aos domingos às 10h, acontece a Escola Dominical durante o culto da manhã, e as células durante a semana ! Todas estas atividades buscam um relacionamento real e mais verdadeiro com Jesus, e mostra que a igreja é o melhor lugar do mundo para os adolescentes estarem! Assim, com os adolescentes integrados na vida da igreja, eles sempre respeitarão os mais novos e procurarão aprender com os mais velhos”, destaca o missionário responsável pelo Ministério, Antônio Nogueira, mais conhecido como “Duda”.